AS MAIORES FRAQUEZAS DO VILTRUMITAS


 

AS MAIORES FRAQUEZAS DOS VILTRUMITAS.


Fala aí nerds, tudo bem com vocês?
Ultimamente uma obra do mundo nerdístico está muito em alta é Invencível. Então hoje vamos falar um pouco sobre essa raça alienígena extremamente forte, mas vamos falar um pouco das suas maiores fraquezas:

SENSIBILIDADE AUDITIVA...

Os Viltrumitas conseguem voar por causa dessa grande fraqueza. Eles têm uma grande sensibilidade dos ouvidos internos. Altas frequências podem ser grandes armas contra essa raça já que isso pode causar-lhes muitas dores físicas. Essa fraqueza foi vista em Invencível #111, quando o Robô Mark usou uma armadura que tinha como único objetivo emitir altas frequências e também foi dito que a exposição prolongada à ondas de som poderia colocar em risco a vida de um Viltrumita.




David Andres, conhecido como Dinossaurus, também conseguiu explorar essa fraqueza de outra forma. Em Invencível #100 ele não matou Mark, mas paralisou-o quando conseguiu encontrar a frequência que era capaz de paralisar os Viltrumitas instantaneamente.



ALTAS TEMPERATURAS (NÍVEIS MUITO ELEVADOS)...

Os Viltrumitas são muito difíceis de matar por causa do seu fator de cura muito acelerado, mas a eficiência do fator de cura é prejudicada quando são expostos à altíssimas temperaturas, porque isso desacelera o fator de cura. Um exemplo disso foi quando o Invencível lutou contra o poderoso Thragg dentro do sol para desacelerar o fator de cura e conseguir dar um fim nele. O calor do sol ou outras formas de plasma em ebulição pode afetar negativamente o fator de cura de um Viltrumita.





ÓRGÃOS INTERNOS...

Muita gente achou que para vencer o Thanos era só o Homem-Formiga entrar no corpo do Thanos e crescer estando lá dentro, ou sei lá furar ele por dentro (só não sei se iria entrar por onde). Mas era óbvio que ele era tão resistente por fora como por dentro.

E o que isso tem haver?

Isso porque os Viltrumitas têm essa fraqueza. Apesar de terem uma pele quase impenetrável e um super fator de cura eles são completamente indefesos por dentro. Uma
doença ou um personagem relativamente poderoso e que pode mudar de tamanho pode dar cabo de um Viltrumita por dentro. Isso aconteceu quando o Robô conseguiu matar uma versão alternativa de Mark quando meteu uma b0mb4 na sua garganta.



VÍRUS FLAGELO...

Tem doenças que podem acabar até mesmo com os Viltrumitas. O vírus flagelo foi criado por inimigos de Viltrum para dar um fim ao regime imperialista e tirano dos Viltrumitas. Thaedus, um Viltrumita traidor e revoltado com a sua raça ajudou a criar essa doença. Essa doença era transmitida pelo ar e afeta os sistemas imunológicos, e desativa a força e invulnerabilidade da vítima. Essa foi a doença que acabou com os Viltrumitas, matando quase toda a sua população.




ROGNARR...

Os Rognarr são uma raça de alienígenas viloentos que só servem para matar. Não vai pensando que é fácil, os Viltrumitas tentam evitar lutas contra esses monstros, até mesmo Thargg, um dos Viltrumitas mais poderosos é completamente indefeso contra um Rognarr. Sua força e violência são descritas como uma força com a qual não se deve brincar. ( is not a brincadeira)



VENENO DAS PLANTAS KLAXUS...

A planta Klaxus é uma forma de vida alienígena que ataca com o seu veneno. E adivinha quem passa mal com esse veneno, sim, Viltrumitas. Esse veneno tira os poderes de qualquer Viltrumita, e sem seus poderes uma bala com ele e já era.



ARMA DO SPACE RACER...

Space Racer é um membro da Coalizão de Planetas que anda com uma hoverbike. A arma do Space Racer consegue perfurar a pele dos Viltrumitas e até matá-los antes do seu fator de cura começar a funcionar. Essa arma não serve só para perfurar Viltrumitas, ela pode perfurar qualquer coisa no universo (no universo de Invencível)





Vamos ficar por aqui nerds, se você curtiu o conteúdo faça o favor de nos ajudar por deixar o teu comentário e compartilhando. Muito obrigado para você que ficou até aqui.

FUI. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

QUEM SÃO OS ETERNOS E QUAIS SÃO OS SEUS PODERES?

GALACTUS: ORIGEM E HISTÓRIA

CURIOSIDADES SOBRE O CORINGA