CORINGA 2: DELÍRIO A DOIS JÁ TEM TRAILER E ESTÁ SIMPLESMENTE INCRÍVEL! ANÁLISE E OPINIÃO.
CORINGA 2: DELÍRIO A DOIS JÁ TEM TRAILER E ESTÁ SIMPLESMENTE INCRÍVEL! ANÁLISE E OPINIÃO.
Faaaaaalaaa nerds, tudo bem com vocês?
Todo mundo já estava no hype pro filme, e aí lançaram um teaser pra nos esquentar ainda mais, no teaser era simplesmente o Coringa dando a sua risada clássica e que não tenho o que dizer dessa gargalhada que está perfeita e agora já temos o trailer que está incrivelmente espetacular. Mas vamos deixar de enrolação e vamos à análise.
Antes eu quero explicar uma coisa. Delírio a dois é um transtorno que existe na vida real em que duas pessoas têm o mesmo delírio
PERSONAGEM PRINCIPAL
O nome delírio a dois já indica que o Coringa já não é o único protagonista, agora são dois protagonistas, Arlequina e Coringa. O trailer começa com o Arthur na cadeia, e isso quer dizer que esse filme é continuação direta do primeiro filme. Enquanto estava a ser escoltado pelos guardas ele e a Arlequina se encararam quando a Arlequina estava numa sala que pareciam ter aula de canto. Essa cena nos mostra que a origem da Arlequina vai ser diferente, ela não vai ser a psiquiatra que trata do Arthur e se contagia pela loucura dele, mas aí ela já é uma detenta louca.
MUSICAL
Muita gente estava assim com um pé atrás ou achou um pouco estranho um filme do Coringa ser um musical. Isso não é coisa de Barbie?!? Bem, depois de se verem é dito numa outra cena que a música vai ser usada como uma espécie de resgate e cura pros tormentos deles. Então, além de serem loucos de pedra eles vão se unir graças à música, esse vai ser o papel da música nesse filme.
Numa outra cena com a Arlequina ela diz que diferente do Coringa ela não fez nada com a sua vida. Isso nos leva a crer que ela já vinha cometendo crimes(afinal é por isso que está no asilo) e que ela conhecia o Coringa, conhecia e admirava ele pelo caos que ele criou no filme 1.
Depois disso vem a parte que eu mais gostei, o Coringa fumando um cigarrinho e parecendo que vai cantar, depois mostra eles dois sentados num local mais escuro, mais sombrio e depois a cena dele dois dançando. Eu não sou especialista de música nem dança mas eu senti muita classe do jeito que o Coringa pegou a Arlequina pra dançar, essa pode ser uma cena real ou eles estão apenas delirando. E porquê eles podem estar delirando
Podemos dizer que eles podem estar delirando porque já vimos antes esse distúrbio acontece quando eles têm o mesmo delírio, para isso acontecer eles muito provavelmente têm que ter uma forte conexão afetiva e emocional e estarem a ter a mesma exleriência, e é isso que está a acontecer, numa cena vemos eles dançando e noutra sentados com roupas diferentes, indicando que pode ser um delírio. Mas nem tudo são flores, essa coisa bonita não permaneceu, isso porque depois o louco do Coringa e a sua amada estão dançado ao lado de um prédio em chamas e depois aparece o Arthur sendo perseguido por dias outras pessoas, um parece ele mesmo e mais um outro palhaço.
Depois tem uma cena do Arthur sendo arrastado pelo corredor e dando aquela gargalhada, parecendo que cometeu e depois uma cena da Arlequina passando no meio duma multidão indo pro tribunal, e o interessante é que tem gente com cara de palhaço. Eu não sei se estão a lhe apoiar ou estão contra, vamos esperar pra ver. E depois vem as cenas que não podem faltar no filme do Coringa, cenas violentas e caóticas e depois vemos a Arlequina indo ver o Coringa que parece estar preso e diz que quer saber quem realmente é ele e ela desenha um sorriso de batom que encaixa certinho com o sorriso do Arthur e assim termina o trailer.
Mas antes quero esclarecer uma coisa; embora tenha música no filme não é um musical, mas a música vai ter um papel importante nesse filme.
Coringa 2: Delírio a dois vai estrear no dia 4 de outubro de 2024
É isso nerds, conte o que você achou do trailer e o quanto você está hypado pra estreia do filme. Siga, comente e deixe o gostei, por favor, isso vai nos ajudar muito a crescer e é o nosso gás para trazer mais conteúdo da cultura pop. Obrigado pra você que ficou até aqui.
FUI.
Comentários
Enviar um comentário